Fotografar meu próprio Chá de Panela?

1 Flares 1 Flares ×

Quando começamos a planejar as coisas, há exatos 1 ano, 6 meses e 12 dias atrás, nós não imaginávamos quanto trabalho teríamos e nem como o tempo passaria tão rápido. Também confesso que, apesar de alguns momentos de um pouquinho de stress ao longo do caminho, eu não pensei que seria tão gostosa essa história de participar da organização de um do meu casamento.

É bem verdade que meu papel foi de coadjuvante nessa empreitada. A noiva, que sempre organizou nossas viagens, tomou a frente e assumiu seu papel de estrela do evento desde o início. Ao longo de todo esse tempo, pensamos todo e cada detalhe com muito carinho e, aquele dia que estava longe de chegar… chegou!

Como fotógrafo, sempre curti fotografar esportes, paisagens e momentos do dia-a-dia. Fotos de Chá de Panela e de Casamento nunca fizeram parte do meu portfólio, mas isso foi só até o Chá de Panela ser meu!!! Por isso, com a câmera na mão e enquanto os nossos convidados não chegavam, aproveitei para fotografar cada detalhe da super-arrumação e de tudo que preparamos… ou melhor, que ela preparou e que eu tentei ajudar. :)

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 1 StumbleUpon 0 LinkedIn 0 Email -- 1 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>