Enfim, o “felizes para sempre”

0 Flares 0 Flares ×

Para começar:

” – Se eu soubesse que casar era tão bom, já teria casado há muito tempo!”

Essa foi a frase que eu falei, algumas vezes, no dia mais feliz da minha vida… mas a verdade é que “o dia mais feliz da minha vida” começou muito antes das 00:00h do dia 27/09/2014. Por isso, preciso pedir licença fazer uma “pausa” neste post para um pouco de contextualização.

Começamos a namorar no dia 14/03/2004, ou seja, namoramos por exatos 10 anos, 6 meses e 13 dias. Nesse período, nosso namoro, até então “de adolescente”, foi crescendo, amadurecendo e “sobrevivendo”… às duas faculdades, às chopadas, ao intercâmbio, aos dois mestrados e ao curso na Bahia. Hoje, olho para trás e não tenho dúvidas em afirmar que foram os melhores 10 anos da minha vida!! 

Parece muito tempo, mas a verdade é que foi muito fácil… ela é uma mulher linda, meiga, delicada e inteligente. É a melhor companhia no mundo para tudo… ficar de bobeira, comer, falar besteira, viajar, dar boas risadas ou para discutir temas sérios, mesmo quando não concordamos. É incrível, no meio de tanta gente, encontrar alguém que seja tão parecida comigo e que, ao mesmo tempo, é suficientemente diferente para me completar. Com ela, aprendi muito… desde coisas simples, como tocar violão e gostar de Ipanema, até ser uma pessoa melhor, dar valor às coisas certas e ser (um pouco) mais responsável. Sinceramente, se não fosse para ser minha esposa, continuaria sendo minha melhor amiga… mas ainda bem que ela decidiu acumular funções! :)

Decidimos nos casar em Janeiro de 2013 e, de lá até o dia 27/09 (já vou voltar a falar sobre ele), pensamos e planejamos cada detalhe. Eu fiz o melhor que pude, aprendi sobre coisas que nunca imaginei, só pra poder dar a minha opinião. Quem vocês acham que decidiu, por exemplo, as cores da festa, o convite, os docinhos e a decoração?!? Acertou quem pensou no nome dela, mas acho que cumpri com sucesso meu papel de coadjuvante. 😉

Voltando ao “dia mais feliz da minha vida” e usando outra frase que falei algumas vezes naquela noite:

“- Não sei se é porque eu sou o noivo, mas esse é o melhor casamento que já fui na minha vida!”

Ela estava maravilhosa, nós estávamos felizes e todos estavam muito animados. Reunir nossos familiares amados, os melhores amigos do mundo e dois noivos felizes não podia dar em um resultado diferente… “o dia mais feliz da minha vida”. E foi assim mesmo: tudo lindo, tudo perfeito, tudo com a nossa cara. Foi fod@#$!!!

É bom demais ouvir os comentários de todos, saber que todos gostaram e se divertiram tanto quanto nós. Ouvir que “parecia night”, por exemplo, é um ótimo elogio! E esse foi só um dos muitos que ouvimos. Dicas e indicações?!? Estamos craques! Todos os amigos que estão pensando em casar nos pedem os nomes, contatos, dicas e opiniões… estamos adorando!!

Desde quando recebemos as fotos da nossa super fotógrafa e querida amiga Carol Cattan (contatos no fim do post), sempre me pego vendo e revendo os momentos que ficarão pra sempre na nossa memória e, por isso, resolvi compartilhar um pouquinho desse dia aqui no blog.

Alguns registros desse dia inesquecível:

 

 

Algumas informações (que todo mundo quer saber! rsrs):

  • Foto da Capa: Gustavo Taveira (o noivo!)
  • Fotógrafas: Carolina Cattan (link) + Priscilla Hossaka (link)
  • Filmagem: 3 mais 1 Filmes (link)
  • Decoração: Liliane Cariello (link)
  • Buffet: Iate Clube do Rio de Janeiro (link)
  • DJ: Bernardo Guerra (link)
  • Participações Especiais:
    • Sax: Breno Morais (link)
    • Banda: Empolga às 9 (link)
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 StumbleUpon 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>